Plástica Ocular

Tumores benignos são relativamente comuns nas pálpebras e podem ser rapidamente retirados pelo oftalmologista. Nos malignos os principais recursos são o diagnóstico precoce e a cirurgia.

Problemas de entupimento do canal da lágrima tanto em crianças quanto em adultos,podem ser corrigidos por várias técnicas cirúrgicas, incluindo endoscópicas e colocação de prótese.

Alteração da posição das pálpebras que podem, por causas múltiplas, virar para dentro ou para fora. A melhor técnica para eliminar cílios que tocam os olhos é a eletrocoagulação.

É a cirurgia para a confecção de prega palpebral, objeto de desejo de orientais que não a possuem.

Doenças da Tiróide causam um efeito de olho saltado, que tem a descompressão orbitária como solução.

Traumas de orbita podem afetar ossos, o olho, músculos, nervos ou vasos, alterando a função visual. Algumas fraturas ósseas necessitam de correção.

A recuperação e reabilitação de uma cavidade sem um olho pode ser feita através de cirurgias com implantes e prótese, com resultados surpreendentes.

Caracterizada pela queda da pálpebra superior, deixa a aparência de olho pequeno . Uni ou bilateral, congênita ou adquirida, pode ser corrigida através de cirurgia.

Para aspemos palpebrais e estética óculo-facial.

Com o envelhecimento, os primeiros sinais se fazem notar por excesso de pele nas pálpebras. Podem estar associados às bolsas palpebrais. A cirurgia de Blefaroplastia auxilia o rejuvenescimento facial.

© Copyright 2018. All Rights Reserved, Instituto Oftalmológico.